genival1Em meio ao momento delicado que o nosso país enfrenta, tanto na economia, quanto na política, o SINDEEPRES completa 24 anos de história, trabalho e muitas lutas.

São em períodos de recessão como esse, que o SINDEEPRES busca de todas as formas mostrar mais ainda o seu valor, fazendo com que a nossa representação faça a diferença perante as diversas situações, como negociar aumentos salariais, PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), mobilizações e principalmente que a nossa categoria seja respeitada e tratada com dignidade.

Ao longo de todos esses anos, já enfrentamos diversas crises, trocas de ministros, mudanças de moedas e planos econômicos. Qualquer que fosse às alterações, o mais importante de tudo é que o SINDEEPRES sempre se mostrou fiel aos seus princípios: o de um Sindicato que realmente represente os seus trabalhadores, sempre forte e atuante.

Quem conhece o SINDEEPRES sabe do que nós somos capazes de enfrentar. Seja em rodadas de negociações ou campanhas salariais, buscamos reajustes dignos e benefícios que tragam ganho real para o bolso de quem realmente constrói esse país: o nosso trabalhador.

Além das batalhas corriqueiras, o SINDEEPRES busca um marco regulatório para a categoria. Sem o respeito por uma das categorias que mais empregam, o Brasil continuará a ser eternamente uma promessa para o futuro que jamais se realizará.

Com os pés no chão e sempre de olho nos direitos dos trabalhadores, ao comemorar mais um aniversário, sabemos que é possível vislumbrar à frente a continuidade de uma história que até hoje foi escrita com muita garra, dedicação e honestidade.

Vamos cada vez mais para cima dessa regulamentação, mas sem deixar a retirada de qualquer direito previdenciário ou a precarização das relações do trabalho.

E que a cada ano comemoremos não só o aniversário do SINDEEPRES, mas também o respeito que a nossa categoria ganha a cada dia. Se você ainda não se juntou, venha fazer parte da nossa história!

E parabéns para todos nós!

GENIVAL BESERRA LEITE
PRESIDENTE DO SINDEEPRES