Juridico01

O SINDEEPRES é o sindicato que representa os trabalhadores terceirizados, e para isso temos uma estrutura toda preparada para atender toda a classe, e juntos lutarmos para melhores condições e garantias de trabalho.

Em nosso departamento Jurídico hoje temos uma equipe de advogados que estão sempre prontos para atender os Associados em todos os assuntos de âmbito jurídico junto as empresas responsáveis da categoria. Se você trabalhador está precisando esclarecer qualquer assunto que se sinta prejudicado pela empresa nossos advogados estão à disposição para te auxiliar e levar a diante caso seja necessário aos órgãos competentes suas necessidades trabalhistas e garantir o seu direito.

Fique sempre atento e comunique ao Sindicato qualquer abuso ou injustiça, para que nosso departamento Jurídico possa te auxiliar sempre.

O SINDEEPRES está sempre atento para cuidar de você trabalhador/Associado.