logocapaO SINDEEPRES convoca todos os trabalhadores, sindicalizados ou não, empregados da Voith Serviços Industriais do Brasil Ltda., que prestam serviços no tomador General Motors do Brasil, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada na próxima segunda-feira, dia 29 de agosto, em primeiro turno em primeira convocação às 5h15 (cinco horas e quinze minutos da manhã), em segunda convocação às 5h45 (cinco horas e quinze minutos da manhã) e em segundo turno em primeira convocação às 13h30 (uma hora e trinta minutos da tarde) e  em segunda convocação às 14h (duas horas da tarde).

O endereço é: portão de entrada da Portaria 3, situada na Avenida General Motors, 1959 – Bairro do Ronda/ São José dos Campos.

Nesta Assembleia serão discutidos os seguintes assuntos:

– Paralisação coletiva de prestação de serviços dos trabalhadores alocados na GM por prazo indeterminado a partir das 0h (zero hora) do dia 01 de setembro de 2016;

Em caso de aprovação quanto à paralisação coletiva, iremos deliberar e eleger a comissão representativa da mobilização;

– Demais assuntos de interesse geral dos trabalhadores da Voith Serviços Industriais do Brasil Ltda.