TPC é campeã em Campinas!

campinas2017De virada, o Clube Atlético TPC, venceu a equipe Muleke Sem Freio, pelo placar de 5 x 3 e levou pela primeira vez o título do Torneio de Futebol Sindeepres Campinas. 

“O time entrou meio desanimado. Mas nossos companheiros acertaram e conseguimos a vitória", comemora Thomas Gabriel Ferreira Duarte, da TPC. "Nosso time ficou um pouco nervoso no segundo tempo", lembra o goleiro da Muleke Sem Freio, Lucas Fernando Omizzolo. "Estou muito contente. Queria ter saído com o título de campeão. Mas está bom, chegamos onde nunca tínhamos chegado antes”, completa.

O artilheiro da competição foi Douglas Alex de Lima, da Muleke Sem Freio que balançou as redes adversárias por 8 vezes. O prêmio de defesa menos vazada ficou com a equipe da Ceva Unidos.  Fique ligado! Em breve na TV Sindeepres irá ao ar um programa especial, com gols, dribles e entrevistas, sobre o Torneio de Futebol Sindeepres Campinas.

Assista agora os programas das outras decisões de 2017, clique nos respectivos links a seguir: Santos, Osasco/Barueri e Jundiaí.