ATENÇÃO EX-TRABALHADORES DA EMPRESA EVOLUTI TECNOLOGIA E SERVIÇOS

Os ex-empregados da empresa EVOLUTI TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA., que prestaram serviços na ELETROPAULO e que não receberam as verbas rescisórias, deverão comparecer no Sindicato, CLIQUE AQUI, até o dia 01.02.2021, das 09h às 15h, para tratarem de assunto relacionado à ação coletiva ajuizada pelo SINDEEPRES.

Deverão apresentar os seguintes documentos
- extrato analítico do FGTS
- xerox do RG e do CPF
- xerox da Carteira de Trabalho (página da foto, qualificação,contrato de trabalho e FGTS)