TRABALHADORES ASSOCIADOS GANHAM CINCO OPÇÕES PARA OBTER DESCONTOS

convenios1Os Trabalhadores Associados ao Sindicato e seus dependentes ganharam mais cinco opções de descontos, estes estabelecimentos se juntam com os mais de 300 convênios já firmados em todo o estado de São Paulo e Brasil, confiram as novas parceiras da família SINDEEPRES.

UNASP - CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
Situada na Estrada de Itapecirica, 5859, Jardim Lae, São Paulo, a Unasp oferece divervos descontos:
- 25% no Ensino Superior (Graduação e Pós-graduação Lato Sensu);
- 25% na modalidade de Musculação do centro esportivo;
- 20% nos cursos do Pré I e II, no Funfamental I e II e no Ensino Médio;
- 15% nos atendimentos de saúde e bem estar (Pilates, Pediatria, Drenagem Linfática, Peeling, Limpeza e Hidratação de Pele);
- 10% na modalida Natação, Hidroginástica, Escolinha de Ginástica e Escolinha de Futebol;
- 10% nos cursos de línguas do Language Center.

Para mais informações é só ligar no número 0800.948.0048 ou enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O site da universidade é https://www.unasp.br/.

BEETOOLS JUNDIAÍ
A escola Beetools oferece desconto de 15% nos cursos Black e Fast e 10% no curso Smart. Os Associados de Jundiaí e região terão esses descontos na unidade situada na Rua Coronel Boaventura Mendes Pereira, 301, Centro de Jundiaí. Os telefones para contatos são (11) 4521.5663 e (11) 975.077.192, o site é https://beetoolsinglesjundiai.com.br/.

ÓTICA DINIZ
Este conceituado estabelecimento do ramo de ótica, oferece aos nossos Associados e seus dependentes descontos de até 25% nos produtos e serviços.

A loja está localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2943, Centro de São José do Rio Preto, o telefone é (17) 3353. 5939.

NOVITTÁ AUDIÇÃO E EQUILÍBRIO
Este estabelecimento é mais uma opção com descontos para os Associados de Campinas e região, a Novittá oferece desconto de 20% em todos os serviços: aparelhos auditivos, audiometria, avaliação otaneurológica, avaliação funcional de tontura, adaptação de aparelhos auditivos e outros.

O endereço é na Avenida Francisco Glicério, 2065, Vila Itapura, Campinas. Telefone para contato é (19) 3396.9265 e o site é https://novittaaudicaoeequilibrio.com.br/.

NEW FACE STUDIO DE BELEZA
A New Face é mais um convênio para os Associados de São José do Rio Preto e região, localizada na Rua Jorge Tibiriçá, 3024, Centro de São José do Rio Preto.

Está oferendo desconto de 10% nos serviços do estudio, qualquer dúvida é só ligar no número (17) 3231.0064.

Faça já a sua Associação ou renove o seu cadastro pra usufruir deste convênio e outros benefícios.

Mais convênios, CLIQUE AQUI.