COMUNICADO URGENTE: EX-EMPREGADOS DA EXÍMIA RECURSOS HUMANOS

eximiarhATENÇÃO EX-EMPREGADOS DA EMPRESA EXÍMIA RECURSOS HUMANOS E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA., QUE PRESTARAM SERVIÇOS PARA A EMPRESA LUA NOVA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA. (PANCO).

O SINDEEPRES solicita o comparecimento dos trabalhadores relacionados, CLIQUE AQUI, na sede ou nas subsedes do Sindicato, até o dia 30.05.2022, das 8h30 às 15h30, para tratar de assunto relacionado à ação coletiva movida em face das empresas EXÍMIA e PANCO.

Deverão ser apresentadas cópias do RG, CPF, CTPS e comprovante de residência. Dados bancários também serão necessários.

Qualquer dúvida é só entrar em contato no telefone (11) 3113.0546 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Departamento Jurídico Coletivo.