COMUNICADO: ATENDIMENTO AOS REPRESENTADOS E EMPRESAS

comunicadoO SINDEEPRES, em cumprimento às recomendações do Governo do Estado, Prefeitura e Órgãos de Saúde. Devido à pandemia do COVID-19, comunica que a partir de 24.03.2020 está realizando o atendimento aos Representados e Empresas somente por meio digital, devendo retornar ás suas atividades normais em 13.04.2020.

O contato poderá ser feito por e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para acordo coletivo:

Somente Cobrança: (11) 3113.0569