ATENÇÃO EX-EMPREGADOS DAS EMPRESAS TRANSPEV E TRANSLITE

O SINDEEPRES solicita o comparecimento dos ex-empregados das empresas TRANSPEV PROCESSAMENTO E SERVIÇOS LTDA. e TRANSLITE SERVIÇOS E TECNOLOGIA, que prestaram serviços ao BANCO SANTANDER, na sede do Sindicato ou em suas subsedes, munidos de cópia de CTPS, RG, CPF, PIS, comprovante de endereço, extrato analítico do FGTS, holerites que tiver e Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho, se houver.

Os documentos solicitados são necessários para que o Sindicato dê continuidade à ação coletiva em andamento (processo nº 0183600-61. 2008.5.02.0002 - 2ª Vara do Trabalho de São Paulo/SP), movida em face das empresas acima identificadas, a qual pleiteia o pagamento de verbas rescisórias.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato no telefone (11) 3113.0545 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Departamento Jurídico Coletivo
SINDEEPRES.