CONTRIBUIÇÃO NEGOCIAL 2019

O SINDEEPRES informa que até o dia 29 de novembro de 2019, será devido o recolhimento da contribuição negocial estabelecida na Convenção Coletiva de Trabalho, a qual corresponde a 2% (dois por cento) do sálario nominal de cada trabalhador, a ser descontada na folha de pagamento do mês de outubro/2019, em parcela única.

Trata-se de recolhimento devido pela totalidade dos integrantes da categoria, associados e não associados, abrangidos e beneficiados pela Convenção Coletiva de Trabalho, inclusive os temporários, conforme deliberado e expressamente autorizado nas assembleias realizadas no Estado de São Paulo.

Após o pagamento, as empresas deverão encaminhar ao SINDEEPRES o respectivo comprovante, acompanhado da lista de trabalhadores.

Os boletos para pagamento poderão ser emitidos no link, CLIQUE AQUI.

Por fim, esclarece que a contribuição negocial foi instituída para o custeio pela negociação coletiva, razão pela qual é devida por todos os membros da categoria que, associados ou não, beneficiam-se da norma coletiva.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Telefones: (11) 3113.0405 - 3113.0445 - 3113.0401

Departamento de Cobrança.