tvsindeepres43Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na última terça-feira, dia 8 de março, o Sindeepres Entrevista conversou com a fundadora da rede Sóbrancelhas, Luzia Costa.

Uma mistura de desafio e determinação resultou numa história digna de um filme. Após montar vários negócios que não deram certo, ela ficou endividada, perdeu sua casa e voltou a morar com os pais. Mas como a palavra derrota não faz parte da sua vida, em 2013 ela deu a volta por cima e criou a rede de franquias, que faturou em 2015, ano de plena crise, R$ 24 milhões.

Na entrevista, Luzia Costa voltau ao seu passado em Passa Quatro, em Minas Gerais, onde aos 12 anos já dava os primeiros sinais de interesse pela área de estética e pelo empreendedorismo. Aos 19 anos casou-se e foi para Taubaté, no interior paulista. Até os 32 anos montou vários negócios, que, apesar de não terem dado certo, somaram a experiência que ela precisava para mudar sua vida.

A Sóbrancelhas – referência em embelezamento do olhar e da face – hoje tem mais de 140 franquias em todo o Brasil. Em 2015 teve um surpreendente crescimento de 705,88%. Para 2016, a expectativa é dobrar a receita e chegar a 300 unidades espalhadas pelo país. Há também um ambicioso plano de internacionalização. A rede, que é responsável pela geração de 500 empregos diretos, atende em média 85 mil pessoas por mês.

O Sindeepres Entrevista é transmitido pela internet no site www.tvsindeepres.org.br e pelo aplicativo da TV Sindeepres na Smart TV Samsung. É composto por três blocos.

video  fotos