fferreiraQuando o SINDEEPRES colocou à disposição odontologia da melhor qualidade, realizou um estudo e constatou que levar saúde a boa parte de seus  Representados seria necessário fazer uma descentralização do serviço.

Para oferecer um serviço com êxito completo, espalhou clínicas em todas as suas subsedes minuciosamente instaladas no estado de São Paulo, enquanto que os Odontomóveis percorrem onde está o trabalhador, ou seja, nas suas empresas.

“A saúde começa exatamente pela boca. Como usamos os dentes a vida inteira, a sua manutenção requer os melhores especialistas”, avalia o Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite.

“Dentista é uma parte muito cara! Passando pelo SINDEEPRES já dá uma ajuda econômica muito boa”, calcula Selma Regina dos Santos, na subsede de Santo André. ”Na verdade eu tentei pelo posto. Vi a demora e o dentista particular eu não fui porque sei que é caro”, confessa.

“Essa descentralização ajuda os trabalhadores! É uma excelente oportunidade que deram para nós”, elogia Fábio Ferreira (foto).

E não é apenas a localidade e os equipamentos que se destacam. Os profissionais também recebem elogios ao proporcionar um atendimento personalizado, rápido e adequado aos usuários.

“Os profissionais não tenho o que reclamar. O atendimento na recepção. Eles  sempre são muito atenciosos”, afirma Roseli Souza Prado. “Tanto que tem o Odontomóvel que já me atendeu e também indico! Foi através dele que eu conheci o odontológico na subsede”, finaliza Roseli.